Suspeito em firmar contratos de compra e venda de terrenos é preso pela Polícia Civil de Castro

Suspeito em firmar contratos de compra e venda de terrenos é preso pela Polícia Civil de Castro

Da redação

A Polícia Civil, por meio da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro, na manhã dessa terça-feira (8), cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência, no bairro Vila Rio Branco. De acordo com as investigações, o proprietário da residência firmava contratos de compra e venda de terrenos em Castro que não lhe pertenciam.

As vítimas entregaram veículos e certa quantia de dinheiro como entrada e parcelavam o saldo restante. Ao tentar ingressar no imóvel percebiam que foram enganadas e, em muitas vezes, o imóvel teria sido vendido para outras pessoas. Em estimativa, as vítimas identificadas sofreram o prejuízo de aproximadamente R$ 200.000,00.

Tendo em vista a impossibilidade de identificação de todas as vítimas e por se tratar, em tese, da prática de modalidade especial do delito de estelionato (art. 171 do Código Penal), a equipe policial solicita que aquelas pessoas que tenham firmado compromissos de compra e venda com Ivalmir Pereira que compareçam na Delegacia Regional de Polícia, para exercer seu direito de representação.

A divulgação do nome do investigado foi autorizada pelo Delegado de Polícia nos termos do art. 20 da Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002.

Durante as buscas, foram apreendidos documentos, aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito e a quantia de R$6.650,00.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!