Suspeito de roubo é preso pela PM, após ação rápida na área rural de Sengés
Crime ocorreu na área rural de Sengés; vítima idosa foi rendida e agredida dentro de casa
Da Assessoria
Sengés – Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Militar do Paraná tomou conhecimento de uma situação de roubo, ocorrido no Distrito de Reianópolis, na área rural do município de Sengés.
Segundo relato, uma mulher idosa foi rendida em sua residência por ao menos dois homens, que mediante ameaças e agressões físicas roubaram uma quantia significativa de dinheiro. Após a ação, a vítima foi mantida amarrada no local. Posteriormente, ela conseguiu buscar atendimento médico no hospital municipal, onde a Polícia Militar foi acionada.
Com base nas informações coletadas com a vítima, Policiais Militares da Patrulha Rural Comunitária e da Rádio Patrulha de Sengés – ambas da 3ª Cia. do 1º BPM – iniciaram as diligências e buscas imediatas. Ainda no fim desta tarde, um dos suspeitos — um homem de 32 anos — foi localizado e preso em flagrante pelos PMs.
A vítima permanece em atendimento médico, apresentando ferimentos, sem risco à vida. Foram adotadas medidas para coleta de vestígios e de provas, inclusive junto a testemunhas do fato.
As diligências seguem em andamento para identificação e localização de outros envolvidos.
Confira também: