Suspeito de participar de roubo a malote é localizado e preso pela PM

Suspeito de participar de roubo a malote é localizado e preso pela PM

Da Redação

Ponta Grossa – Exatamente às 21 horas de terça-feira (5), Polícia Militar (PM) localizou e prendeu na Rua do Rosário, centro de Ponta Grossa, um dos suspeitos de participar do roubo a malote de dinheiro, ocorrido na tarde do mesmo dia.

Após denúncia anônima de que um dos autores do roubo estaria na referida rua, equipe policial realizou patrulhamento e avistou o suspeito. Em tentativa de abordagem, ele não acatou a ordem e tentou correr para o interior de uma casa, buscando livrar-se de seu aparelho celular, mas foi alcançado e o celular retido.

Com ele foi localizada certa quantidade em dinheiro, de procedência duvidosa, assim como capacete com a mesma característica utilizada pelos autores do roubo, sendo que na casa não havia nenhuma motocicleta.

O homem e os objetos apreendidos foram encaminhados à 13ª SDP para as devidas providências.
Quanto a quantia levada e o valor recuperado, informações não oficiais apontavam que o malote continha R$ 30 mil.

Outros roubos

A PM confirmou no boletim de ocorrências que outras duas situações de roubo aconteceram na terça-feira.
Na rua Ricardo Guido Follador, região do Chapada, às 19h30, após conhecimento de ocorrência de roubo ocorrida em estabelecimento, a polícia realizou patrulhamento e diante das características repassadas, foi realizada abordagem aos possíveis autores, os quais confessaram a prática criminosa, inclusive mostraram o local onde estariam os objetos roubados.
A PM ainda descreveu que foi localizado simulacro de arma de fogo e facão. Diante dos fatos, os autores e os objetos foram apresentados na delegacia de polícia para as devidas providências.

Outro assalto foi registrado na rua Julia Wanderley, centro de Ponta Grossa, às 15h07. Neste caso, a Polícia Militar foi abordada por populares, os quais relataram que havia uma mulher vítima de roubo. A equipe policial localizou a autora dos fatos, a qual não acatou voz de abordagem e tentou evadir-se, porém não logrou êxito.
Em contato com a vítima, ela relatou que estava a caminho de casa, quando foi agredida e teve sua bolsa levada. Ambas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!