Suspeito de matar ex-namorada em Piraí morre no Pronto Socorro

Suspeito de matar ex-namorada em Piraí morre no Pronto Socorro

*Matheus de Lara / Sandro A. Carrilho

Piraí do Sul – Será sepultado na manhã desta quinta-feira (20), o corpo de Luiz Angelo de Assis Martins, de 20 anos, baleado com quatro tiros em confronto com a polícia militar na tarde de terça-feira (18), na Colônia Santa Leopoldina, em Castro. Luiz teria reagido a ação policial e se utilizado de um revólver 38, durante cumprimento do seu mandado de prisão.

Levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Castro, e posteriormente para o Pronto Socorro de Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no início da manhã de quarta-feira (19).
Luiz era foragido da justiça desde que foi considerado o autor da morte da ex-namorada Daniele Lobo Fausto, de 22 anos, em janeiro desse ano.

Na ocasião, o corpo de Daniele foi encontrado pelos familiares perto da Escola Municipal Jorge Rivadávia Vargas, em estado inicial de decomposição, com perfurações na cabeça e no abdômen.

Confronto

Em entrevista a reportagem do Página Um News, cabo Vieira, que integra a equipe do Siate, disse que o procurado “foi atingido na pelve e nas duas pernas, sendo que em uma delas foram dois disparos”. Pela gravidade dos ferimentos, acabou transferido para Ponta Grossa no mesmo dia.

Investigação

Policiais Civis de Piraí do Sul, em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Castro, além de localizarem Luiz, prenderam o seu comparsa, um rapaz de 18 anos, capturado na Vila Santa Cruz, em Castro. Uma adolescente de 12 anos, desaparecida há mais de 15 dias, e que morava com Luiz, também foi resgatada.

O rapaz teria sido a pessoa que atraiu Daniele para o local de sua morte, no bairro da Ronda, em Piraí do Sul. O encontro foi agendado através de mensagens, porém, quem compareceu teria sido o ex-namorado.

Sem consentimento

No decorrer da investigação foi apurado que o suspeito de matar Daniele levou, sem o consentimento da mãe, a adolescente de 12 anos da Vila Dalcol, em Piraí do Sul.
Luiz também era investigado pela participação em mais três homicídios ocorridos neste ano.

*Com Assessoria da Polícia Civil

Foto 1: Reprodução / Stive Notícias

Foto 2 e 3: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!