Suspeito de matar duas pessoas no mesmo dia é morto em confronto

Suspeito de matar duas pessoas no mesmo dia é morto em confronto

Matheus de Lara*

Ponta Grossa – Foi morto em confronto armado com o Pelotão de Choque da Polícia Militar, suspeito de das execuções de Brian Lucas, de 25 anos, baleado em um hotel da cidade e outra de Simone de Morais, de 48 anos, assassinada com tiro na cabeça, na quarta-feira (6). O indivíduo de 31 anos, que ainda não teve seu nome revelado, acabou sendo surpreendido pela equipe policial por volta das 22h40, na Rua Amauri de Arruda Moura, Nova Rússia.

Conforme Polícia Militar, o confronto aconteceu depois que foi identificado o local onde o suspeito residia. “Na tentativa de abordagem, ele portando uma pistola 9 milímetros investiu contra as equipes policiais, sacando e apontando a arma de fogo na direção dos policiais, sendo necessário fazer o uso de armamento letal para defesa. Após cessada a ameaça, foi acionado socorro médico, porém após chegada do médico do SAMU, foi constatado o óbito. No local ainda foi localizado um carregador sobressalente alongado e munições de diversos calibres”, disse a PM.

No local, uma motocicleta utilizada na ação criminosa bem como o capacete, foram apreendidos e encaminhados a 13ª SDP. Além de praticar as execuções, o homem também usava tornozeleira eletrônica, ponto que ajudou os policiais a localizar o suspeito.

*Com PM

Foto: Ricardo Marcondes / Portal Bnt Online

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!