Suspeito de matar a ex-namorada e manter convívio com menor de 12 anos é preso após levar quatro tiros

Suspeito de matar a ex-namorada e manter convívio com menor de 12 anos é preso após levar quatro tiros

*Da Redação

Piraí do Sul – Polícia Civil de Piraí do Sul, em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Castro, prendeu na tarde de terça-feira (18) o ex-namorado de Daniele Lobo, L.A.D.A.M, de 20 anos, suspeito de matá-la a tiros no mês de janeiro em Piraí do Sul, e seu comparsa de 18 anos.

As prisões ocorreram em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça.
Também foi localizada a adolescente de 12 anos, desaparecida há mais de 15 dias, e que morava com L.A.D.A.M.

Após trabalhos de investigação da Polícia Civil foi possível chegar ao rapaz de 18 anos, apontado como a pessoa que atraiu Daniele para o local de sua morta, no bairro da Ronda, em Piraí do Sul. O encontro foi agendado através de mensagens, porém, quem compareceu teria sido o ex-namorado.

Após a identificação dos autores foi decretada a prisão preventiva dos suspeitos.
No decorrer da investigação foi apurado que o suspeito de matar Daniele levou, sem o consentimento da mãe, a adolescente de 12 anos da Vila Dalcol.

Captura

Com informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi localizado o paradeiro de L.A.D.A.M, o qual encontrava-se na Colônia Santa Leopoldina, em Castro.

Durante o cumprimento do mandado judicial, o suspeito portando um revólver 38 teria reagido, sendo atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Já o segundo envolvido, de 18 anos, foi preso na sequência na Vila Santa Cruz, também em Castro, e encaminhado ao Depen.

Investigado

Também pesa sobre o suspeito de matar Daniele, a participação em mais três homicídios ocorridos neste ano.
Os dois presos estão à disposição da justiça.

Com vida

Segundo cabo Vieira, da equipe do Siate de Castro, o homem baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, em estado grave. “Foi atingido na pelve e nas duas pernas, sendo que em uma delas foram dois disparos”, disse.

Vieira explicou para a reportagem que não há a confirmação exata se os ferimentos eram de entrada ou de saída das balas. “Ele foi transferido consciente para a UPA, e estava sendo preparado para ser levado pelo Samu a um hospital de Ponta Grossa”, relatou.

*Com Matheus de Lara e Assessoria da Polícia Civil

Imagens: Polícia Civil do Paraná

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!