Sobrinho surta e mata tio a chutes e pontapés

Sobrinho surta e mata tio a chutes e pontapés

Sandro Adriano Carrilho

Tibagi – Uma morte incompreensível, praticada por um sobrinho que surtou e resolveu tirar a vida do próprio tio. Esse crime surreal aconteceu na localidade Campina Alta, município de Tibagi, na segunda-feira (12).

Completamente fora de si, o indivíduo que não teve a identidade revelada, invadiu a residência de seus parentes, quebrando uma das portas, e começou a desferir chutes e socos em seu tio. Sua tia, diante da violência, conseguiu fugir até uma propriedade vizinha, onde pediu ajuda e foi acionada a Polícia Militar.

Já no local, a equipe da PM atestou o óbito do morador, identificado como sendo José Maria Ferreira do Prado, 64 anos, agricultor, casado e pai de três filhos. Na sequência dos fatos, os policiais se depararam com o autor das agressões, imobilizado com cordas pela família. Eles tentaram desamarrar o rapaz para vestí-lo, porém, o indivíduo veio a cuspir nos policiais, bem como tentou mordê-los.

O agressor foi novamente imobilizado e encaminhado ao Hospital Luiza Borba Carneiro para exame de corpo delito e posteriormente para a Delegacia de Tibagi, onde foi lavrado o flagrante. No mesmo dia, o assassino do tio foi encaminhado para a prisão em Telêmaco Borba.

Já o corpo do agricultor, após passar por exame de necropsia no IML de Ponta Grossa, retornou para Tibagi onde foi velado na Funerária Tibagi e sepultado na terça-feira (13), às 13 horas, no Cemitério de Campina Alta.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!