Siate atende colisão e atropelamento no final de semana em Castro

Siate atende colisão e atropelamento no final de semana em Castro

Matheus de Lara

Durante o final de semana, Siate do Corpo de Bombeiros atendeu outros três acidentes de trânsito. No sábado (6) por volta das 11h12, a central de operações do 2° GB recebeu ligação de que uma pessoa havia caído de uma bicicleta na rua Pedro Canha Salagado, Cantagalo. A equipe foi até o endereço, mas não encontrou ninguém. Em contato com a solicitante não houve resposta.

Horas depois, perto das 13h30 um automóvel colidiu com uma moto na rua Heraclio Mendes de Camargo, vila Santa Cruz. Equipe de resgate, verificou que apenas o carro se encontrava no local e a moto havia sido retirada. O condutor da motocicleta de 28 anos, encontrava-se em deitado entre o passeio e a via.

De acordo com os bombeiros, o motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, com suspeita de fratura e laceração em joelho direito, ferimento abrasivo e contusão em membro superior direito e escoriação e quadril.

Já no domingo (7), Siate prestou atendimento a atropelamento de um homem de 45 anos na rua Sebastião Augusto Querne, Jardim Colonial. Durante resgate a vítima que foi atropelada por um carro, estava consciente e apresentava corte contuso no membro inferior direito, sendo encaminhada para a UPA.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!