Siate atende acidentes envolvendo motociclistas em Castro

Siate atende acidentes envolvendo motociclistas em Castro

Matheus de Lara

Somente na quarta-feira (10), Siate do Corpo de Bombeiros atendeu três acidente de trânsito envolvendo motos. Por volta das 08h04, a central de operações do 2° GB recebeu ligação de que um piloto de moto de 22 anos, colidiu em um veículo na rua Jeronimo Cabral Pereira do Amaral, Jardim dos Bancários. Em atendimento o motociclista estava encostado no automóvel desorientado e apresentando amnésia, com ferimentos em punho direito e contusão e edema. Já o condutor do automóvel não se feriu.

Perto das 18h15 um motoqueiro caiu sobre a pista do quilômetro 1 da rodovia PR-340. Equipe de resgate, foi acionada e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos moderados.

Horas depois na rua Francisco Cavalim no Núcleo Habitacional Padre Piva, perto das 20h40 outro motociclista também precisou de atendimento médico, após colidir com automóvel. O motociclista de 33 anos teve ferimentos moderados, e recebeu os primeiros socorros no local. Já o motorista do veículo não se feriu.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!