Sepultados em Ponta Grossa e Imbituva os corpos dos policias militares mortos em acidente na BR-376

0 283

Da Redação

Telêmaco Borba – Os policiais Luiz Fernando de Lima, 33 anos, e Mattheus Alex Albach Meira, 29 anos, que perderam a vida em um trágico acidente de trânsito na BR-376, em Tibagi, foram homenageados em seus funerais na tarde desta sexta-feira (11). A caminhonete particular em que estavam saiu da pista e capotou, com outros três policiais, na manhã de quinta-feira (10), no km 438 da rodovia.

Segundo informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Luiz Fernando foi velado na Capela Santo Antônio, em Imbituva, onde também ocorreu seu sepultamento no Cemitério Luterano. Ele completaria 34 anos em janeiro.

Mattheus, também nascido em Ponta Grossa, teve seu velório na Capela São Francisco e foi sepultado no Cemitério Parque Campos Gerais. Ele faria 30 anos em dezembro.

A morte dos agentes gerou grande comoção entre a comunidade e seus colegas da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR), que emitiram nota expressando seu lamento pela perda. A tragédia abalou tanto a população local quanto os integrantes da corporação.

Ambos faziam parte do 26º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Telêmaco Borba.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!