Sepultado motociclista morto ao ser atingido por motorista embriagado

Sepultado motociclista morto ao ser atingido por motorista embriagado

Da Redação

Ponta Grossa – Morte na Avenida Dom Geraldo Pellanda, em Ponta Grossa, vitimou Willian da Silva Carvalho, de 25 anos, na noite de sábado (3).
O jovem trabalhava como mecânico industrial e também era motoboy nas horas vagas. Infelizmente foi em uma de suas entregas que a fatalidade aconteceu, por volta das 19h45, no cruzamento da avenida com a rua Lauro Cunha Fortes.
O acidente envolveu a motocicleta Honda CG 150 e a caminhonete S10. O condutor da S10 furou a preferencial e acabou ocasionando a batida. Com o impacto, o jovem caiu e bateu o corpo na placa de sinalização.
Infelizmente Willian teve morte instantânea e mesmo com todo o esforço dos socorristas, restou a eles constatarem o óbito.
O motorista da caminhonete parou próximo ao local e foi submetido ao bafômetro após o acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), o resultado do teste apontou 0,47 mg/L de ar expelido, caracterizando como crime de trânsito.
O homem, de 48 anos, foi encaminhado à delegacia de polícia e o veículo, apreendido. No dia seguinte, o motorista da S10 foi submetido à audiência de custódia, onde foi liberado, devendo responder em liberdade pelo crime.
Ainda no domingo (4), amigos, familiares e colegas de profissão de Willian realizaram manifestação, pedindo por justiça pela morte do trabalhador.
O corpo do jovem foi velado durante o domingo e segunda-feira, na capela da Funerária Prever. O sepultamento transcorreu às 15 horas no Cemitério Parque Campos Gerais. Ele deixa filha e esposa, além de parentes e amigos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!