Sepultado em Castro motociclista morto ao colidir moto em caminhão estacionado

0 167

Da Redação

O sepultamento do motociclista falecido em acidente, Carlos Machado dos Santos, 36 anos, foi realizado na manhã de segunda-feira (16) no Cemitério Socavão, em Castro. Ele foi vítima de colisão na noite de sábado (14), no bairro Jardim Alvorada. O caso ocorreu por volta das 19h04, na Rua Doutor Ricardo Nardi Cardoso, sendo o segundo acidente fatal envolvendo moto e Castro durante a semana.

‘Carlinhos’, como era conhecido por amigos e familiares, estava pilotando sua moto Yamaha YBR quando bateu com a traseira de um caminhão estacionado na via. A violência do impacto foi tão intensa que o capacete de Carlos foi lançado para longe. Apesar das rápidas ações dos socorristas do Siate, o motociclista faleceu no local.

As imagens de câmeras de segurança da região capturaram o momento exato da colisão, oferecendo um retrato sombrio da tragédia.
O corpo de Carlos foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, após isolada a área.

O velório foi realizado na capela da Funerária Castro, na Vila Rio Branco, onde amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens. Ele trabalhava há algum tempo como motorista de ônibus.

Outros casos parecidos

Acidentes envolvendo veículos parados se tornaram frequentes nos últimos dias. Um motorista de ambulância da Saúde de Arapoti faleceu ao bater em caminhão parado em faixa de rolamento da PRC-373, durante a noite de quarta-feira (11), em Ponta Grossa. Ele morreu antes da chegada do socorro médico.
Já um dia depois, motociclista colidiu violentamente em uma carreta com problemas mecânicos na BR-376, no trecho urbano de Ponta Grossa. Ele também não resistiu aos graves ferimentos decorrentes do acidente, vindo a falecer ainda no local.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!