Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em ginásio de Carambeí

0 168

Da redação

Carambeí – Na manhã desta segunda-feira (5), Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra o autor do duplo homicídio ocorrido no Ginásio Art Jan de Geus, em Carambeí, no dia 5 de setembro. O investigado, acompanhado de seu advogado, apresentou -se na delegacia da cidade e foi interrogado pelo delegado Marcondes.
Durante o interrogatório, ele confessou o crime e relatou que estava sendo ameaçado por uma das vítimas. As investigações ainda estão em andamento e devem ser concluídas nos próximos dias.
Após prestar depoimento, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá custodiado até a conclusão das apurações. Além da prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, com a arma do crime não sendo encontrada. Durante as buscas foi apreendido o aparelho celular do preso.

Lembre-se do caso
Na noite do dia 5, uma quinta-feira, por volta das 21 horas, os irmãos Jeverson, conhecido como ‘Carijó’, e Florisval, como ‘Val’, foram baleados durante um campeonato de futsal promovido pelo município de Carambeí. O crime ocorreu no Ginásio Art Jan de Geus, enquanto os irmãos se preparavam para entrar na quadra. Jeverson foi surpreendido no vestiário pelo autor dos disparos, que o atingiu no pescoço. Florisval, ao tentar defender o irmão, foi alvejado no rosto.
Uma terceira vítima, identificada como Henrique Mainardi Boeno, de 25 anos, também foi atingida por um tiro, no braço. Jeverson, em estado grave, foi socorrido e levado ao Centro Municipal de Saúde e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Ponta Grossa. Florisval foi orientado ao Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas acabou entrando em óbito.
Ambos os irmãos não resistiram aos ferimentos. Florisval faleceu nas primeiras horas da sexta-feira (6), enquanto Jeverson morreu por volta das 7 horas do mesmo dia. O caso chocou a comunidade de Carambeí, que ainda lida com o luto pela perda dos irmãos.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!