Da Redação
Foi sepultado na manhã deste domingo (28), no Cemitério do Abapan, o corpo de Cleodilson José Pinheiro, de 55 anos, encontrado morto no Rio Onça, localidade da Estrada da Ilha, interior de Castro. Já o velório de Cleodilson, que trabalhava como motorista, transcorreu no salão da igreja do Abapan, durante a noite de sábado e manhã de domingo.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Castro havia sido acionado na manhã de sábado (27) para resgatar corpo de Cleodilson, que estava em rio na região da Estrada da Ilha, interior do município.
A equipe deslocou a equipe de Auto Busca Salvamento por volta das 8h40, para fazer o resgate do corpo, e confirmou que estava no fundo da água, mas que era local raso. Após retirada da água, Cleodilson teve o óbito confirmado pelo médico do Samu. Familiares da vítima já se encontravam no local, e confirmaram se tratarem dele.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e vai analisar a causa da morte, que poderá durar até 40 dias. A hipótese de afogamento deve ser uma das linhas de investigação, já que outras informações não foram reveladas.
A possibilidade da vítima ter tido convulsão às margens do rio, não foi confirmada pelas autoridades, e nem se a vítima de fato teria histórico.
Para o resgate, foi necessário que a equipe dos bombeiros realizasse busca aquática para a retirada, mergulhando no local. A Polícia Militar (PM) isolou o local para assegurar que o corpo não fosse mexido até a chegada do IML de Ponta Grossa.
Marrone, como era conhecido, deixa filho e esposa.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.