Sepultado adolescente morto a tiros em Ponta Grossa

Sepultado adolescente morto a tiros em Ponta Grossa

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (27), no Cemitério São Vicente de Paula, o corpo de Patrick Rayllan Ferreira de Freitas, de 16 anos. Ele foi morto a tiros na madrugada de domingo (26), quando estava reunido com outras pessoas em frente a um bar. O crime aconteceu na Rua Paul Harris, Chapada, em Ponta Grossa.

Nesta segunda-feira (27), foi divulgado um vídeo pelas redes sociais, onde mostra o momento exato do crime. É possível observar quando o grupo de amigos estava em frente ao local, e são surpreendidos com a chegada de dois homens atirando a queima-roupa. Com o susto todos saem correndo, e um deles cai no chão. De acordo com informações da Polícia Militar, com os tiros outros dois homens também ficaram feridos, um de 29 anos que teve ferimentos na perna, e outro de 30 anos atingido no pé, e foram encaminhados ao hospital.

Antes, a câmera de segurança registrou os atiradores passando em frente ao local, olhando em direção as pessoas, e em poucos segundos eles retornam e iniciam os disparos.

A reportagem do Página Um News conversou com o delegado do setor de homicídios da 13ª SDP, Fernando Jasinski. Disse que a polícia continua investigando o caso. “O adolescente que veio a óbito, estaria envolvido com atos infracionais análogos a homicídios. Inclusive na situação de Carambeí semanas atrás, o adolescente teria praticado um homicídio. Policiais militares entraram em confronto com o adolescente, quando o mesmo teria caído da motocicleta e tinha se machucado. A lesão no ombro que ele apresentava quando foi assassinado em Ponta Grossa, foi decorrente da situação de confronto”.

Conforme Fernando, o confronto aconteceu próximo à rodovia PR-151 na noite de 26 de agosto. “Foram realizados disparos de ambas as parte. Ele e mais um estavam em uma motocicleta, e conseguiram fugir pela mata, No local deixaram três pistolas 9 mm. Então até o momento, isso seria o perfil do adolescente”, descreve.

Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo. Até a publicação desta reportagem, a dupla não havia sido localizada.

Conforme informações do Serviço Funerário, Patrick era estudante e morador do bairro Chapada. Ele deixa um filho de oito meses.

Foto: Redes Sociais

Vídeo: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!