Seis pessoas são presas por tráfico de drogas durante Operação El-Kharga

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas durante Operação El-Kharga

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (5), Setor de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou a Operação El-Kharga com objetivo de cumprir mandados de prisões preventivas e busca e apreensão. Ao todo seis pessoas foram presas, após investigações desenvolvidas ao longo de dois meses em parceria com o Ministério Público de Ponta Grossa.

O objetivo da operação, foi desmantelar um grupo criminoso que atuava na região dos Campos Gerais, quais praticavam crimes relativos à tráfico de drogas. Ao todo foram expedidos sete mandados de prisões preventivas e oito mandados de busca e apreensão, nas residências dos investigados que moravam em Ponta Grossa e Imbituva.

De acordo com a PM, o grupo investigado realizava o tráfico de drogas oriundo da fronteira do Paraná, com destino a cidade de Ponta Grossa, Curitiba e Litoral, movimentando grandes quantidades de entorpecentes. Durante a operação mais de 180 quilos de maconha, 744 gramas de cocaína, duas armas de fogo, dois veículos, cinco balanças de precisão, cinco celulares e R$ 4.024,00 foram apreendidos.

Além disso, a utilização de veículos de custo elevado por parte dos investigados, denotava o alto poder aquisitivo da organização.

*Com informações e imagens PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!