Segundo autor de assalto em Jaguariaíva é preso pela Polícia Civil

Segundo autor de assalto em Jaguariaíva é preso pela Polícia Civil

Da redação

Jaguariaíva –  Após prisão de um dos autores do crime ocorrido em Jaguariaíva no dia 16 de dezembro, no qual foram vitimados o proprietário de um estabelecimento comercial e seu filho, a Polícia Civil intensificou as investigações de modo a obter o atual paradeiro do segundo autor de tal crime, tendo, inclusive, solicitado o apoio da população nas buscas.

Foram recebidas diversas informações acerca da sua possível localização, tendo se verificado que tal indivíduo encontrava-se na região metropolitana de Curitiba. Deste modo, a equipe de investigações da Polícia Civil de Jaguariaíva estava tentando obter maiores dados, acerca do exato local em que tal indivíduo este se encontrava, para então dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

Em virtude da ampla divulgação dos dados do investigado, na quarta-feira (6) o jovem Robert Willian dos Reis, de 20 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia da comarca de Fazenda Rio Grande, acompanhado por seu advogado. O jovem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública daquela comarca, havendo a possibilidade de ocorrer a sua transferência para Jaguariaíva nos próximos dias.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!