Segunda vítima de ataque a tiros em Ponta Grossa não resiste e morre no hospital

0 214

Da redação

O homem de 35 anos, que foi baleado na noite desta terça-feira (3) junto com sua companheira no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (4) no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG). A morte foi confirmada pela instituição hospitalar, elevando para dois o número de vítimas fatais do ataque.

O caso aconteceu na Rua Adão Lara dos Santos, por volta das 20h20, quando Cristiane Aparecida Alves, de 39 anos, e o homem, cuja identidade não foi divulgada, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Cristiane foi atingida na cabeça e no tórax, e, apesar dos esforços das equipes do SAMU e do SIATE, ela não resistiu e morreu dentro da ambulância enquanto recebia atendimento. A violência foi testemunhada pelo filho da vítima, que presenciou o trágico acontecimento.

O homem, em estado grave, foi levado ao HU-UEPG para tratamento, mas não sobreviveu aos ferimentos. Com a confirmação de sua morte, a Polícia Civil intensificou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo a autoria e a motivação dos disparos.

A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos necessários no local. O corpo de Cristiane já havia sido removido na noite anterior pelo IML, e agora o caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!