SEGUNDA VEZ – Escritório da Sanepar, ao lado do Destacamento da PM, é arrombado durante a madrugada

SEGUNDA VEZ – Escritório da Sanepar, ao lado do Destacamento da PM, é arrombado durante a madrugada

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – O escritório da Sanepar, localizado na Avenida do Ouro, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (13). A situação só foi percebida quando os funcionários chegaram para trabalhar. Os ladrões ignoraram o fato de o escritório estar localizado na lateral do Destacamento da Polícia Militar.

Segundo informações, os meliantes entraram pela janela do banheiro, levaram uma cafeteira da marca Oster, e vários quilos de café e açúcar, fugindo pela janela da cozinha. Em conversas com funcionários, eles apontaram que provavelmente quem entrou no escritório teve acesso pelo muro dos fundos que faz divisa com um terreno baldio.

O local não conta com sistema de monitoramento e vigilante noturno. As portas contam com sistema de fechadura tetra e um portão é eletrônico, e outro é fechado com cadeado. É a segunda vez que o local é visitado por ladrões. No mês passado foi roubada uma TV 32 polegadas, um celular, itens de escritório, em torno de 20 quilos de café e aproximadamente 40 quilos de açúcar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!