Saída de pista deixa duas pessoas em estado grave em PG

Saída de pista deixa duas pessoas em estado grave em PG

Da redação

Ponta Grossa – Na manhã de terça-feira (5), por volta das 10 horas, PRF atendeu uma saída de pista seguida de múltiplos capotamentos, ocorrido no quilômetro 470 da BR-376, sentido decrescente da via, em Ponta Grossa. Após verificação dos vestígios , bem como declaração escrita do condutor envolvido, foi verificado que, o VW/GOL, de cor prata com placas de Curitiba, seguia no fluxo da via, faixa da direita, com destino à Telêmaco Borba.

Quando ao realizar curva em declive, acentuada à esquerda, veio a sair da pista, sofrendo múltiplos capotamentos e vindo a repousar a 82 metros da via em área de vegetação às margens da rodovia. No veículo estavam quatro ocupantes, sendo que as duas passageiras, de 20 e 21 anos, que estavam no banco de trás, sem cinto de segurança, sofreram lesões graves, sendo atendidas por equipes do SIATE, SAMU e CCR Rodonorte.

O condutor de 22 anos e o passageiro da frente de 21 anos, tiveram lesões leves, sendo atendidos no local e recusando encaminhamento ao hospital. O veículo sofreu danos de grande monta, sendo vistoriado, consultado e entregue à responsabilidade do condutor.

Motorista foi submetido a teste de alcoolemia que deu resultado negativo. Foi verificado que ele era habilitado somente na categoria A, sendo lavrado auto de infração respectivo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!