Rotam apreende menores por roubo em Telêmaco Borba

Rotam apreende menores por roubo em Telêmaco Borba

Da Redação

Telêmaco Borba – Na quarta-feira (12), a equipe ROTAM apreendeu dois menores, autores de roubo na cidade. Os suspeitos foram detidos durante patrulhamento da equipe, que visualizou uma motocicleta de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, seguindo na contramão.

Diante da infração de trânsito, a equipe policial abordou o veículo. Durante busca pessoal foi localizada, com um dos indivíduos, uma balaclava de cor preta. Ao ser questionado, ele confessou que praticou um roubo momentos antes, inclusive indicando onde havia deixado o celular roubado e a arma utilizada no crime.

Diante de tais informações, foram realizadas diligências e localizados um revólver calibre .32, municiado com 3 cartuchos, um estojo deflagrado calibre .32, um celular Samsung de cor branca modelo A31 e um celular Motorola xt1925-3 de cor azul, também fruto de roubo.

Em consulta aos dados da motocicleta, não foi possível sua identificação, sendo esta encaminhada juntamente com todos os objetos e envolvidos até a 18ª SDP para os devidos procedimentos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!