Rotam apreende entorpecentes em Tibagi

Rotam apreende entorpecentes em Tibagi

Da Assessoria

As equipes Rotam e Operações com Cães do 26ºBPM, em patrulhamento pela cidade de Tibagi, após receberem denúncias de tráfico de entorpecentes, visualizaram na região homem saindo de uma residência. Ao proceder com a abordagem, realizada na terça-feira (21), foi possível avistar uma mulher trajando moletom cinza escuro arremessando um objeto em direção ao terreno vizinho.

De imediato, foi dada voz de abordagem, sendo que, em busca pessoal, nada foi localizado com ambos. No entanto, durante buscas na residência, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e embalagens tipo ziplock tamanho médio.
As ações contaram com a atuação das equipes Operações com Cães, na qual foi utilizado os K9 Sheeva e Iron.

Ainda, ao ser verificado o terreno vizinho, foi localizado no local uma pequena bolsa contendo três munições de calibre .380, uma munição calibre 9, e sete embalagens tipo ziplock contendo substância análoga à cocaína, além de uma de R$ 50 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e a mulher. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Tibagi, assim como os entorpecentes, munições, dinheiro e celular.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!