Rotam apreende 11,5 quilos de maconha na Vila Santa Cruz

Rotam apreende 11,5 quilos de maconha na Vila Santa Cruz

Matheus de Lara

Durante patrulhamento na Rua Arthur Nitzke da Silva, Vila Santa Cruz, em Castro, equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da Polícia Militar apreendeu mais de 11 quilos de maconha, na tarde de quarta-feira (15).

Segundo o comandante da PM de Castro, Cassiano Pereira Stanczyk, antes da apreensão equipe visualizou um indivíduo com uma embalagem em mãos, formato que gerou suspeição. “Dado voz de abordagem não obedeceu, lançou a embalagem ao solo e fugiu para uma região de mata. Policiais constataram que havia um tablete de maconha na embalagem. Uma mulher que estava junto do sujeito, também foi abordada. O rapaz que fugiu, teria solicitado a ela que guardasse entorpecentes em sua residência”, disse o comandante.

Mais a frente do local da abordagem, a mulher autorizou e acompanhou a equipe nas buscas. “Foi encontrado uma caixa contendo 20 tabletes de maconha, totalizando 11,5 quilos do entorpecente”, descreveu Cassiano.

Além da maconha, um tablete de crack, totalizando 500 gramas; 0,5 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e uma faca utilizada no fracionamento da droga, foram apreendidos. A responsável pela residência foi levada a 43ª DRP para providências.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!