Região registra fim de semana violento; quatro homens foram assassinados

Região registra fim de semana violento; quatro homens foram assassinados

Matheus de Lara

Três cidades da região foram alvos de homicídios durante o final de semana. A cidade de Telêmaco Borba, registrou dois assassinatos em menos de 24 horas, no sábado (23). A primeira ocorrência foi registrada na madrugada. A vítima Anderson Adriano dos Santos, de 30 anos, foi atingido por diversos tiros. Três acertaram a cabeça e um o tórax. O fato foi registrado na Rua Quinze de Novembro.

No mesmo dia por volta das 21 horas, na Rua Nereu Ramos, no Bairro Alto das Oliveiras, Holand Horst Zarski, de 21 anos, foi surpreendido e alvejado no pescoço. Ele foi encontrado caído no chão, e levado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, mas não resistiu e morreu.

Anderson era autônomo e deixa uma filha de 10 anos. Natural de Telêmaco Borba, do bairro São Roque, ele foi sepultado na manhã de domingo (24). Holand tinha como profissão de Açougueiro e natural de Curitiba. O sepultamento ocorreu no domingo (25), no cemitério Santo Antonio.

Na noite de domingo (24), o município registrou outra ocorrência por ferimento de arma de fogo. Desta vez foi uma tentativa de homicídio, ocorrido na Rua Gigante de Pedra. De acordo com o 2° GB, a vítima trata-se de E.A.D.C, de 45 anos. Ele foi transferido para o hospital com ferimentos graves na cabeça e face. De acordo com a Polícia Militar, próximo dele foi encontrado três invólucros de crack.

A reportagem entrou em contato com o delegado de Telêmaco Borba, Andersom Seiji Kudo, mas até o momento não obtemos retorno sobre a motivação dos crimes.

Ivaí

José Augusto Dranka, de 39 anos, foi morto com tiro na cabeça. De acordo com informações repassadas para a reportagem, o disparo de arma de fogo aconteceu após uma briga entre vizinhos na tarde de domingo (24), na localidade de Bom Jardim. Os autores fugiram em uma moto amarela e não foram localizados. O motivo da discussão segue em investigação. José natural de Rio Azul trabalhava como padeiro, e deixa quatro filhos. Ele foi sepultado na tarde de segunda-feira (25).

Ponta Grossa

Em Ponta Grossa, a última execução foi registrada na madrugada de sábado (23). A vítima foi Abimael Jonatas Santos Nascimento, de 22 anos. Conforme informações, ele foi surpreendido por homens armados que chegaram em um veículo e efetuaram disparos. Socorro foi acionado, mas Anderson morreu no local. O pintor deixa uma filha de quatro anos, e foi sepultado na manhã de domingo (24).

Um dia antes, na noite de quinta-feira (21), rapaz que havia sido baleado não resistiu e morreu na sexta-feira (22). A vítima se trata do comerciante, Jeferson Luiz de Oliveira, de 38 anos, que também foi surpreendido. Dois homens entram em seu comércio e efetuaram os disparos. Ele deixa quatro filho. Natural de Tibagi, foi sepultado na tarde de sexta-feira (22).

Foto: Atento a rede

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!