Rapazes são atingidos por tiros em Castro

Rapazes são atingidos por tiros em Castro

Matheus de Lara

Em intervalo de apenas vinte minutos, Polícia Militar de Castro atendeu dois casos de disparos de arma de fogo, envolvendo dois homens na noite de domingo (16). O primeiro atendimento aconteceu no distrito do Abapan, perto das 21h10, quando um homem de 27 anos foi ferido na face por um tiro, após uma discussão em um bar.

De acordo com as informações, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro. Em conversa com os policiais, o rapaz não soube informar o autor do disparo. Realizado patrulhamento, até o momento o suspeito não foi localizado.

Por volta das 21h30, na Travessa São José, Vila Operária, outro jovem de 22 anos foi baleado em um beco, depois que alguns jovens que praticavam tiros pela região pelo uns dos motivos que seriam a disputa pelo tráfico de drogas, acertado o rapaz, no abdômen e braço da vítima, que em seguida foi encaminhado para a UPA. Realizado buscas na tentativa de localizar o suspeito de ter efetuado o disparo, não foi encontrado o responsável.

Na quinta-feira (13), um jovem foi executado na mesma região. Everton Cardoso, de 27 anos morreu após levar dois tiros no tórax e abdômen.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!