Rapaz morto a facadas em Castro é identificado

Rapaz morto a facadas em Castro é identificado

Matheus de Lara

O homem morto a facadas no início da noite de sábado (2), em uma residência localizada na Rua Karl Joseph Roffman, na região da Nossa Senhora das Graças, em Castro, foi identificado como Welinton de Lara Lima, de 25 anos. Morador do Jardim Primavera, trabalhava como servente de pedreiro. Ele deixa três filhos entre cinco e quatro anos.

Conforme informações do Serviço Funerário, Welinton foi sepultado no cemitério Nossa Senhora do Rosário, na manhã desta segunda-feira (4).

A reportagem do Portal P1 News apurou que a motivação do crime foi passional. O autor do homicídio, Fábio Dorneliz da Cruz, de 20 anos, teria ido na casa de sua ex-mulher, identificada como F.L.A.M, de 41 anos, quando encontrou ela com Welinton dentro do imóvel. Com isso, Fábio pegou uma faca e desferiu golpes nos dois.

Siate e Samu foram acionados, mas Welinton não resistiu e morreu no local. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no pescoço em estado grave, e em seguida transferida para Ponta Grossa. A reportagem tenta contato com a unidade, para atualizar o estado de saúde.

Fábio havia se separado da mulher a pouco dias. Após cometer o crime, ele fugiu a pé. Forças policiais seguem na procura do criminoso.

Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa também estiveram no local, para a realização da perícia e recolhimento do corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foto: Reinaldo Marcondes / Portal BNT online

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!