Matheus de Lara
Palmeira – Com as altas temperaturas dos últimos dias, por todo o Paraná, muitas pessoas aproveitam para procurar, rios, lagos e cachoeiras para se refrescarem. Infelizmente na tarde de terça-feira (23), em um dos pontos turísticos de Palmeira, Marcos Vinicius Alves da Silva, de 21 anos, foi vítima de afogamento na Cachoeira do Rio do Salto.
A reportagem conversou com o 2° Tenente do Corpo de Bombeiros de Palmeira, Adonis Bacuri Pereira da Silva, para saber mais detalhe da fatalidade. Ele descreveu que a equipe foi acionada após banhistas informarem que havia um homem submerso. “A informação repassada para as autoridades foi que a vítima fazia a prática de banho na cachoeira e, em determinado momento acabou se afogando”. Adonis disse que algumas pessoas que estavam com ele não conseguiram retirá-lo. Para resgate do corpo foram enviadas duas viaturas com três bombeiros.
Conforme serviço funerário, Marcos é natural de Pariquera-Açu (SP), mas, atualmente, morava em Curitiba no bairro Campo Comprido, e trabalha como servente de pedreiro. O sepultamento ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (24), no Cemitério do Boqueirão, em Curitiba.
Foto: Divulgação