Rapaz envolvido em roubo à chácara de Piraí do Sul é morto em confronto

Rapaz envolvido em roubo à chácara de Piraí do Sul é morto em confronto

*Matheus de Lara

Piraí do Sul – João Vitor Santos Brisola Teixeira, de 21 anos, suspeito de ter participado roubo a uma chácara na região do Capinzal, na noite de segunda-feira (10), foi morto pela Polícia Militar, na terça-feira (11). O confronto com os militares ocorreu na Rua Euclides Muller, Três Santas, em Piraí do Sul.

Conforme a PM “após denúncias anônimas de que indivíduos armados, suspeitos de serem autores de um roubo, além de agredirem gravemente as vítimas e levarem em espécie cerca de R$ 3 mil do local, estariam em uma residência da localidade de Três Santas, equipes se depararam com um indivíduo que ao perceber a presença policial, apontou uma arma de fogo em direção aos policiais que reagiram, resultando no confronto armado”, destaca o relatório de ocorrência.

Após o confronto e óbito do atirador, ele foi reconhecido pelas vítimas do roubo a fazenda. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, o qual foi recolhido pela Criminalística. Nenhum Policial ficou ferido.

Dia do roubo

No dia do roubo, as vítimas foram amarradas no interior da residência pelos ladrões. Em seguida, os moradores conseguiram pedir socorro aos vizinhos e se soltarem.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!