Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em PG

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Duas ocorrências de tráfico de drogas, foram registrados na noite de segunda-feira (4), sendo a primeira por volta das 18h45, na rua Athaíde Grein Taques, no Boa Vista. Policiais militares avistaram um veículo suspeito, quando dois rapazes de 35 e 23 anos tentaram fugir, arremessado um objeto para fora.

Durante diligências, foi constatado que o objeto se tratava de uma balança de precisão. Também foi localizado quatro gramas de cocaína e 75 gramas de maconha. Os dois indivíduos foram detidos e conduzidos para a 13aSDP.

O segundo caso, ocorreu por volta das 21 horas, na rua Palmeira no Contorno. Quatro homens ao saber da presença dos policiais, fugiram do local, mas dois adolescentes acabaram sendo abordados e identificados. Com eles foram encontrados 47 gramas de maconha e 26 gramas de crack.

Durante a fuga de outros dois comparsas, foi localizado uma sacola contendo uma balança de precisão, uma carteira com uma quantia em dinheiro e documentos pessoais, e uma caixa com 35 munições calibre 38. Os dois adolescentes de 16 anos, foram encaminhados para à 13aSDP.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!