Quatro homens mantidos reféns por ladrões de caminhões são resgatados em PG

Quatro homens mantidos reféns por ladrões de caminhões são resgatados em PG

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Quatro homens que eram mantidos em cárcere privado, foram libertados pela Polícia Militar de Ponta Grossa, na noite de quarta-feira (23). Eles estavam detidos por quatro assaltantes que se passavam por fiscais para abordar caminhoneiros, e assim aproveitavam para roubar o caminhão. A ação foi realizada após denúncia de uma esposa de um dos motoristas.

Conforme Polícia Militar, as informações foram repassadas pela equipe da cidade de Presidente Prudente (SP), após uma mulher relatar à equipe que através de um aplicativo conseguiu rastrear o celular do marido e disse que ele estava sendo mantido em cárcere.

Diante das informações, equipe deslocou até uma residência no bairro Uvaranas, onde foi visualizado um indivíduo em frente, e ao perceber a aproximação policial, entrou para dentro do imóvel. Em diligências, foram localizados quatro homens deitados no chão. Na ação, quatro suspeitos tentaram fugir para os fundos do terreno, mas três acabaram sendo pegos, após confronto com a PM. Junto a um dos suspeitos, foi localizado na cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Segundo a PM, as vítimas relataram que tiveram seus veículos roubados entre os dias 22 e 23 de junho, no bairro Cara Cará, e que após o fato foram encaminhados para uma residência, até serem localizados. Um dos caminhões e um semi-reboque roubados foram recuperados e entregues na Delegacia. Na ação foram roubados, o caminhão Trator Volvo NH12380 4x2T, de placas MFC-8A70 cor vermelha e semi-reboque Reb Randon SR CA de placas JCS-01-08 cor preta; caminhão Trator Scania T113 E 6×4 360 de placas BWQ-3100 cor branca e semi-reboque Randon SR GR TR de placas ADK-9095 cor branca; caminhão Trator Scania G 380A4x2 de placas ATP-2D75 cor vermelha e semi-reboque SR Librelato SRCS 3E de placas AKT-0501 cor preta, os quais não foram localizados.

Durante o crime, os indivíduos efetuaram o roubo armados com arma de fogo, e sob ameaça, subtraíram os pertences pessoais das vítimas. Os marginais usavam crachás e uniformes, se identificando como fiscais atraindo os motoristas a um local ermo onde praticavam a ação. Um automóvel era utilizado para a prática do crime e foi apreendido.

Os homens de 18, 24 e 25 anos foram detidos e encaminhado à Delegacia, juntamente com os objetos e os veículos recuperados.

*Com Assessoria da PM

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.