Quatro acidentes no fim de semana são atendidos pelo Siate em Castro

Quatro acidentes no fim de semana são atendidos pelo Siate em Castro

Matheus de Lara

Siate atendeu quatro acidentes de trânsito neste final de semana. O primeiro atendimento ocorreu na tarde de sábado (20), quando motociclista de 20 anos caiu no quilômetro 1 da rodovia PR-340. O jovem estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo, braços e pernas. A moto havia sido retirada do local por populares que ajudaram a vítima. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Horas depois, por volta das 20h55, na rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral, na Vila Rio Branco, bombeiros atenderam a acidente de trânsito, envolvendo um carro Ford Ecosport e uma motocicleta Honda CG. Da batida apenas o piloto de 44 anos ficou ferido, apresentando fratura em membro inferior direito (tíbia e fíbula), sendo encaminhado a UPA de Castro.

No dia seguinte foi atendido capotamento de veículo Ford Fiesta, no domingo (21), perto das 15 horas. Durante atendimento, o veículo estava na lateral da rodovia PR-340, próximo a Colônia Castrolanda, dentro de uma vala. As vítimas, sendo dois homens de 17 e 39 anos, estavam deambulando no local sem lesões aparentes.

No período da noite, foi registrado mais um acidente, desta vez envolvendo dois veículos. Em um primeiro momento a equipe não precisou atender a mulher acidentada, de 38 anos, que escapou ilesa, mas, minutos depois ela queixou-se de dores. Em atendimento, a mulher encontrava-se consciente, sentada dentro do veículo, qual recusou atendimento.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!