Da Redação
Tragédia abalou a comunidade de Guaragi, pacato distrito de Ponta Grossa, com a morte de dois primos, Roney do Santos Palhano, de 24 anos, enfermeiro, e Alisson Palhano, de 26 anos, vítimas de afogamento em uma cachoeira.
Segundo relatos, os primos estavam desfrutando de momento de lazer numa cachoeira na região de Guaragi, quando ocorreu o acidente fatal. Seus corpos foram encontrados na manhã seguinte, sexta-feira (5), após operação de busca e resgate feita pelo Corpo de Bombeiros.
Como teria acontecido esse acidente, é um mistério.
A notícia da morte dos jovens deixou a comunidade local em estado de choque e consternação. Roney, enfermeiro, e Alisson Fernando dos Santos Palhano, auxiliar de produção, eram bem conhecidos e queridos por muitos na região.
Os preparativos para o sepultamento já estão em andamento, e os corpos serão enterrados neste sábado (6), às 16 horas, no cemitério do Guaragi. O velório está sendo realizado na Capela Municipal do Guaragi, onde familiares, amigos e membros da comunidade se reúnem para prestar últimas homenagens aos jovens.