PRF recupera veículo roubado

PRF recupera veículo roubado

Da Redação

Irati – Na segunda-feira (4) por volta das 15h25, Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati realizou abordagem na BR-277, nas proximidades do quilômetro 240, a um veículo Honda City Exl Cvt, cor prata, placas do Rio de Janeiro.

Durante a fiscalização, foi solicitado a documentação do veículo. O motorista de 40 anos estava nervoso e não possuía nenhum documento referente ao automóvel, informando à equipe que havia comprado em Curitiba, no bairro Pilarzinho, onde entregou uma Montana que tinha como parte do pagamento e outra parte em dinheiro.

Diante da situação, a equipe realizou uma fiscalização minuciosa e ao consultar o número do chassi, constatou que as placas do automóvel eram falsas e o veículo tratava-se de um clone.

Em consulta aos sistemas, confirmado que o Honda abordado, havia sido roubado no dia 23 de agosto no município de Colombo.

Também constatado que no porta malas do veículo, havia um grande volume de pedras sob um pano preto, que segundo o motorista ‘era para dar mais estabilidade’ uma vez que o veículo estava com ‘molas dupladas.’

A instalação de ‘molas dupladas’ nas rodas traseiras, é característica de veículos usados para transporte de objetos pesados, como nos veículos usados para contrabando/tráfico.

Diante disso, o motorista foi encaminhado à Polícia Civil de Irati, juntamente com o veículo para lavratura do flagrante delito e posterior entrega do automóvel ao legítimo proprietário.

*Com informações e imagem: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!