PRF recupera veículo clonado e prende suspeito por porte ilegal de arma na região

PRF recupera veículo clonado e prende suspeito por porte ilegal de arma na região

*Da Redação

Tibagi – Na madrugada desta quarta-feira (19), equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRF) de Tibagi em patrulhamento pela praça de pedágio, no quilômetro 458 da BR-376, abordaram um veículo Jeep Renegade placas de Natal (RN).

Durante a fiscalização, foi constatado que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, indicando clonagem. No interior do veículo, policiais localizaram uma pistola Taurus, calibre 40 com 11 munições, um documento com indícios de falsificação e decalques com números de chassi.

O motorista de 37 anos, com residência em Curitiba informou que deslocava do município de Ortigueira sentido Curitiba, além de possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas.

O veiculo, a arma apreendida e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, o qual foi lavrado a prisão em flagrante delito.

Segundo a PRF, o veículo será submetido à perícias pela autoridade policial, a fim de se identificar o veículo original e realizar a entrega ao verdadeiro proprietário.

*Com informações e imagens: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!