PRF recupera caminhão e resgata motorista de assalto na região

PRF recupera caminhão e resgata motorista de assalto na região

*Da Redação

Ponta Grossa – Por volta das 5h18 desta sexta-feira (24), equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia, onde uma pessoa informou que avistou um caminhão vermelho sendo abordado por um veículo de maneira suspeita, no posto de combustíveis em Wittimarsum, Palmeira. O caminhão Scania seguia sentido Ponta Grossa.

Com as informações, equipes passaram a executar rondas na região e na Avenida m Souza Naves, e encontraram o caminhão em alta velocidade seguindo para o sentido Norte. Nesse momento foi dado ordem de parada, no quilômetro 183 da BR-373, nas proximidades do Trevo Caetano.

O condutor não obedeceu, mudou de faixa e pulou do caminhão em movimento tentando se evadir da equipe, onde machucou o joelho, esfolou a testa e deslocou o ombro, saindo pelo lado do passageiro, sentido mata do lado direito, e a equipe conseguiu capturar.

Logo após, equipe fez buscas no caminhão, e encontraram o motorista de 45 anos que havia sido rendido, e estava no compartimento da cama atrás do banco do motorista.

Em buscas dentro do caminhão foram encontrados um dispositivo “Jumper” de bloqueio de sinal de rastreamento, e também um conjunto de placas vermelhas, placas que ao ser pesquisadas batem com um caminhão com as mesmas características, além de 4 estiletes, uma faca e uma lima, junto a várias ferramentas.

A Scania P310, seguia para Rio do Sul (SC) e estava carregado de carne bovina. Diante da situação, o suspeito de 44 anos, o motorista, o caminhão e os objetos encontrados, foram entregues para a 13ª SDP de Ponta Grossa para providências.

*Com informações e imagens PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!