PRF realiza grande apreensão de maconha em PG

PRF realiza grande apreensão de maconha em PG

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Motorista de 31 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado (1°), perto de 0h40, durante abordagem a um caminhão Iveco de Umuarama.

Foi no quilômetro 489 da BR-376, na Avenida Presidente Kennefy quando o condutor foi parado pelas equipes, que realizavam operação de combate ao roubo de cargas. Em diligências, foi apreendido quase duas toneladas de maconha.

No momento da fiscalização, foram solicitados a carteira de habilitação, documentos do caminhão e nota fiscal da carga, que transportava soja em grãos. Também foi observado que havia excesso de carga.

Diante da abordagem, o condutor apresentou nervosismo com conversas desconexas. Realizado inspeção sob os grãos de soja, grande quantidade de maconha foi possível ser encontrada.

Em seguida, o caminhão foi levado até o pátio de uma empresa para ver o restante da carga. Ao ser liberada pela tampa traseira do veículo, foram localizadas dezenas de fardos do entorpecente.

Diante da situação, o motorista disse aos policiais, que teria carregado na cidade de Dourados (MS) e que entregaria a droga em Paranaguá.

Após ação, o homem, caminhão e toda a droga foram entregues na 13ª SDP de Ponta Grossa, o que foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

*Com informações, imagens e vídeo: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!