PRF apreende medicamentos contrabandeados na BR-277

PRF apreende medicamentos contrabandeados na BR-277

*Matheus de Lara

Palmeira – Por volta das 8h20 de segunda-feira (9), Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou perseguição a veículo Fiat Toro nas proximidades do quilômetro 172 da BR-277, em Palmeira. O motorista de 36 anos recebeu ordem de parada que recusou. O acompanhamento aconteceu sentido Palmeira Curitiba, durante 10 minutos.

Conforme PRF, na fuga o condutor realizou manobras proibidas, ultrapassando pelo acostamento, além de forçar passagem pela contramão de direção obrigando os demais usuários a saírem para o acostamento para evitar colisão. Após sete quilômetros de fuga, o veículo foi abordado e o motorista tentou fugir em direção a um matagal.

Durante a fiscalização, foram encontradas no banco traseiro, dianteiro e na caçamba do veículo, grande quantidade de medicamentos e anabolizantes de origem estrangeira, de importação proibida, que em contagem aproximada somou aproximadamente trinta mil itens. Também foram localizados frascos de canabidiol em forma líquida.

O motorista informou que entregaria a carga em São José dos Pinhais. O veículo e a carga de 300 quilos foram entregues na Receita Federal em Ponta Grossa.

*Com informações PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!