Preso rapaz acusado de ferir homem e matar outro a facadas

Preso rapaz acusado de ferir homem e matar outro a facadas

Da Redação

Jaguariaíva – Rapaz de 18 anos foi preso na manhã deste sábado (1°), em ação conjunta dos policiais civis de Jaguariaíva, Arapoti e Sengés, acusado de ferir homem e matar outro com golpes de faca no mês de abril. Em continuidade às investigações realizadas pela Polícia Civil de Jaguariaíva, relativas à tentativa de homicídio ocorrido no dia 24 de abril, sendo um homem de 40 anos esfaqueado em virtude de dívidas relativas ao tráfico de drogas, tendo parte do seu intestino saído para fora da cavidade abdominal, foram empreendidas novas diligências que resultaram na identificação do autor dos fatos.

De acordo com as investigações, o delegado de Jaguariaíva representou pela sua prisão preventiva, cumprido na manhã de sábado no bairro Vila Kennedy II.

Também evidenciou que no dia 25 de abril, por volta das 17 horas, foi localizado, já sem vida, o corpo de um homem nas imediações da Fábrica de Papel, em Arapoti, vítima de golpes de faca. Desde o início foram empreendidos diversos trabalhos para o esclarecimento do caso.

Como não se havia notícias de ocorrência de desentendimentos ou agressões ocorrida na cidade de Arapoti, o Setor de Investigações da Polícia Civil, fez contatos com várias equipes da região, especialmente com a de Jaguariaíva e Sengés. A partir da troca de informações e trabalhos de inteligências, foi possível apurar que o autor do crime seria o mesmo homem de 18 anos, acompanhado de outras duas pessoas.

Conforme informações, os três autores foram detidos na manhã deste sábado (1°) e levados para a delegacia. Em interrogatório, o homem confessou a prática do crime ocorrido em Arapoti, informando com detalhes o modo pelo qual se deram os fatos.

A polícia apura no inquérito, se há relação entre o homicídio e o tráfico de drogas. A identidade da vítima ainda é desconhecida, sabendo-se tratar de um morador de rua de Jaguariaíva.

O rapaz, de 18 anos principal autor do crime, foi conduzido à cadeia pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição das autoridades competentes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!