Preso rapaz acusado de matar jovem em festa no Cará-Cará

Preso rapaz acusado de matar jovem em festa no Cará-Cará

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Nessa terça-feira (10), Polícia Civil de Ponta Grossa em conjunto ao Setor de Homicídios, prendeu rapaz de 18 anos, no bairro Contorno, suspeito pela morte de Fabrício de Jesus Pereira de Albuquerque, de 19 anos. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em 25 de junho, em torno das 22 horas, durante uma festa clandestina que acontecia na residência localizada no bairro Cará-Cará, evento que contava com aproximadamente 50 pessoas.

Fabrício foi surpreendido com um golpe de faca nas costas. No dia do crime, amigos da vítima tentaram socorrer, mas o veículo que foi usado para o transporte ficou sem combustível nas imediações do Parque Linear, resultando no óbito de Fabrício.

Após investigações da polícia, constatou-se que a motivação do crime, aconteceu depois que a convivente do autor do crime, teria sido agredida. Logo a agressão, a mulher seguiu até a festa em que Fabrício se encontrava. Motivado por ciúmes, o criminoso golpeou a vítima, fugindo do local junto com a mulher.

As investigações foram encerradas, e o preso que negou envolvimento com os fatos no interrogatório, permanece a disposição da justiça.

Fabrício foi sepultado em 27 de junho, no Cemitério São Vicente de Paula.

*Com informações da Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!