Preso pela Polícia Civil de Sengés atropelador de funcionário de restaurante

Preso pela Polícia Civil de Sengés atropelador de funcionário de restaurante

Da Redação*

Na manhã desta sexta-feira (24), após levantamento do Setor de Investigação e Capturas, equipe policial de Sengés localizou e realizou a prisão de um homem, suspeito de ter atropelado e matado cidadão que seguia para o trabalho. Preso, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade e posteriormente transferido para Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece a disposição da Justiça.

Atropelamento

Na noite de 28 de maio, entre às 22 e 22h30, um jovem de 22 anos de idade, conduzindo um automóvel Fiat/Pálio da cor vermelha, desceu o trecho da Rodovia 239, entre o Trevo do São Sebastião e Parque de Máquinas da Prefeitura, e por motivos até o momento ignorados, invadiu o acostamento de sua mão de direção e atingiu violentamente Rogério Rodrigues Proença que seguia para trabalhar. O choque foi tamanho que a vítima entrou pelo para-brisa do veículo, ficando somente seus pés para fora. O condutor, com a vítima dentro do veículo, manobrou o automóvel e estacionou ao lado da Borracharia de Jezreel Soares de Paula. Todas as testemunhas que estiveram no local, e tiveram contato com o condutor, confirmaram que o mesmo estava visivelmente embriagado e sequer ficou preocupado com a gravidade do seu ato, ou sabia dizer se estava subindo ou descendo a rodovia.

O condutor não era habilitado e se evadiu do local do acidente, antes da chegada da Polícia Militar.

Diante da situação, o delegado de polícia representou pela decretação da prisão preventiva desse condutor, com base no Artigo 302, §1º, incisos I e III, e 306 da Lei nº 9503/97.

  • Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!