Preso em flagrante por furto de veículos após ação rápida da PCPR em Castro

Preso em flagrante por furto de veículos após ação rápida da PCPR em Castro

*Da Redação

A PCPR, em Castro, desencadeou no início de quinta-feira (17) ações integradas visando a intensificação ao combate de furto de veículos.
Em cumprimento a diligências, desde as primeiras horas equipe policial da 43ª DRP, após receber informações da Delegacia de Polícia de Piraí do Sul e confrontando as mesmas, concluiu que se tratava do mesmo autor dos furtos que agia em ambas as cidades.


Em Piraí do Sul havia sido furtado na quarta-feira (16) uma motocicleta e no dia seguinte um veículo, sendo que na mesma data foi levada uma motocicleta de Castro. Após buscas por informações e coletas de imagens, a equipe de investigação identificou o indivíduo de 21 anos, natural da cidade de Ourinhos (SP).


No início da noite, o mesmo foi localizado na área central de Castro, tentando furtar outra moto. Foi dada voz de prisão ao homem que, após preso, foi conduzido à delegacia de polícia para lavratura do flagrante. Cabe salientar que as duas motos furtadas foram localizadas e novas buscas para localizar o veículo continuam.


A equipe ainda identificou o indivíduo responsável por encomendar os furtos dos veículos. Após cumprida as formalidades legais, o preso foi conduzido à Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça do Paraná.

*Com PCPR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!