Presa quatro pessoas envolvidas com crimes patrimoniais

Presa quatro pessoas envolvidas com crimes patrimoniais

*Da Redação

Ponta Grossa – O setor de investigações do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, evidenciou que entre os dias 12 a 23 de abril ocorreram diversos crimes patrimoniais no município, sendo que as diligências demonstraram a existência de semelhança entre os fatos.

No dia 12 de abril foi furtada uma motocicleta no centro da cidade; no dia 15 foi realizado um roubo junto à uma panificadora local, onde os autores, mediante o emprego de violência e grave ameaça exercida com facas e armas de fogo, subtraíram diversos bens. Um dia depois, com a mesma forma de atuação, foi roubada uma farmácia na cidade. No dia 19 desse mesmo mês, os autores invadiram uma residência no Jardim Carvalho e, novamente mediante grave ameaça exercida com armas de fogo, subtraíram bens do local. No dia 23 de abril, outra farmácia foi vitimada, tendo os autores empregado uso de violência nas vítimas.

Após a realização das diligências investigativas, chegou-se à possível autoria desses crimes, entre os quais homens de 45, 31 e 19 anos de idade, além de uma mulher também de 19 anos. Foi representado pela decretação da prisão preventiva dos envolvidos, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo tais ordens deferidas e cumpridas na tarde de 23 de maio. Durante as buscas, ainda, o homem de 19 anos de idade foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Cadeia Pública, local onde permanecem à disposição do poder judiciário.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!