Da redação
Ponta Grossa – A cidade viveu uma sequência de mortes violentas, com o terceiro homicídio registrado em menos de duas horas. O último caso ocorreu por volta das 23h, da noite de sábado (7), na Rua Frei Leandro do Sacramento, no bairro Neves. Um homem foi morto a tiros após uma discussão em uma mercearia no Jardim Lagoa Dourada.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no local com um amigo comprando cerveja quando uma briga começou entre ele e o proprietário do estabelecimento. Durante o desentendimento, o dono da mercearia sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. O SAMU foi acionado e, ao chegar, constatou o óbito.
A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos legais. Com base no relato de testemunhas, a polícia conseguiu localizar o suspeito em uma residência de conhecidos. A arma do crime foi apreendida, e o proprietário da mercearia foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, onde responderá por posse ilegal de arma de fogo e homicídio.
A sequência de homicídios na cidade durante a noite deste sábado tem chocado a população e reforça a preocupação com a segurança pública local.