Polícias Civil e Militar prendem possível agressor

Polícias Civil e Militar prendem possível agressor

Da Assessoria

Nesta quinta-feira (1º), as polícias Civil e Militar receberam informações que um rapaz, de 27 anos, estaria ameaçando sua ex-companheira, de 26 anos, com arma de fogo.

De acordo com o que foi inicialmente apurado, a vítima conviveu com o suposto agressor por um ano e há mais de dois anos estariam separados. Entretanto, ele não aceitou o término do relacionamento e, em razão disso, ela sofria agressões psicológicas e ameaças de morte, inclusive teria ficado sobre a mira de arma de fogo por cinco vezes.

A vítima solicitou medidas protetivas e as polícias iniciaram buscas. Por volta das 17h30, a equipe da Civil encontrou a residência na qual o suspeito estaria escondido. Ao chamá-lo para fora da casa, localizada no bairro Morada do Sol, os policiais perceberam que ele estava portando um revólver e o desarmaram. O indivíduo foi algemado e foi solicitado apoio da Polícia Militar.

Foi realizada busca na residência e encontrou-se munições, uma espingarda de fabricação artesanal, peças de armas de fogo, substância análoga à droga maconha, dinheiro sem procedência e anabolizantes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!