Polícias Civil e Militar prendem mandante de homicídio e apreende drogas em Jaguariaíva

Polícias Civil e Militar prendem mandante de homicídio e apreende drogas em Jaguariaíva

*Matheus de Lara

Jaguariaíva – Operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Jaguariaíva prenderam na manhã de terça-feira (7), homem de 37 anos, indicado como mandante de um homicídio e tentativa de feminicídio ocorridos no mês de dezembro de 2020. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Primavera, em Jaguariaíva.

Conforme informações, durante a abordagem a mãe do foragido, de 54 anos, tentou dispensar uma mochila, qual estavam armazenadas 388 gramas de crack, divididas em 40 porções pequenas, devidamente embaladas para venda, e outras frações maiores. Além disso, também foi apreendido R$ 3.982,00 em notas diversas. Tanto o homem, quanto a mulher, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo na sequência encaminhados para a cadeia onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

O caso

De acordo com a Polícia Civil, em 11 de dezembro de 2020, por volta das 7 horas, uma pessoa a princípio desconhecida ingressou em uma residência localizada na Rua Tucunaré, bairro Santa Cecília, e efetuou dois disparos de arma de fogo, na cabeça de Adilson da Silva de Lima, popularmente conhecido como “Bugio”. O mesmo havia efetuado quatro disparos em uma jovem de 22 anos que estava no local, deixando-a em estado gravíssimo, ocasionando a perda da visão do seu olho esquerdo.

Diante dos fatos, a equipe empreendeu diligências visando identificar a autoria delitiva e os motivos que ensejaram o crime. De posse das informações coletadas, o delegado Derick Moura Jorge, representou pela decretação da prisão preventiva do mandante do crime, assim como do possível autor dos fatos, homem de 20 anos, sendo deferido pelo Poder Judiciário.

No dia 27 de dezembro de 2020, a polícia conseguiu localizar o citado homem e realizar a sua prisão, além de evidenciar que o crime foi cometido por ciúmes da moça que estava na casa e foi vitimada pelo crime. O mencionado homem, após ser interrogado e confessar a autoria do crime, foi encaminhado à cadeia pública, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

O mandante do crime, por sua vez, permaneceu foragido, sendo preso nesta terça-feira.

*Com informações Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!