Policial militar é a vítima do acidente na PR-340, entre Castro e Tibagi

Policial militar é a vítima do acidente na PR-340, entre Castro e Tibagi

Da Redação

O motociclista morto no acidente entre um Gol e uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (10), na PR-340, estrada que liga Castro à Tibagi, próximo à Fazenda Guapira, no quilômetro 231, é o policial militar André Luiz Alves. O 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) comunicou oficialmente a morte do soldado através de nota de pesar. “É com grande tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do Policial Militar Sd André Luiz Alves, 40 anos, que há 12 anos servia na PMPR e atualmente atuava no pelotão de Tibagi do 26º BPM. O Policial Militar entrou em óbito na manhã desta segunda-feira ao sofrer um acidente de trânsito após uma colisão com outro veículo auto, quando retornava de motocicleta para sua residência na cidade de Castro, logo depois de encerrada sua escala de serviço no município de Tibagi. Os serviços do SIATE/CBM, com apoio do BPRv foram prestados imediatamente, mas não foi possível reverter o quadro trágico! O Sd. André era um policial militar estimado e respeitado pela comunidade onde trabalhava, por seus pares e superiores hierárquicos. Nossas condolências aos amigos e familiares! Que Deus lhes traga força nesse momento de dor”, disse a nota do 26º BPM.

A Prefeitura de Tibagi também lamentou a morte do policial. “A Prefeitura de Tibagi lamenta o falecimento do Soldado PM André Luiz Alves, que atuava no pelotão de Tibagi do 26º Batalhão da Polícia Militar. Conforme nota assinada pelo Ten.-Cel. QOPM Walter, Cmt 26º BPM, o Policial Militar entrou em óbito na manhã desta segunda-feira ao sofrer um acidente de trânsito após uma colisão com outro veículo auto, quando retornava de motocicleta para sua residência na cidade de Castro, logo depois de encerrada sua escala de serviço no município de Tibagi. Os serviços do SIATE/CBM, com apoio do BPRv foram prestados imediatamente, mas não foi possível reverter o quadro trágico! O Sd. André era um policial militar estimado e respeitado pela comunidade onde trabalhava, por seus pares e superiores hierárquicos. Nossas condolências aos amigos e familiares! Que Deus lhes traga força nesse momento de dor”, descreveu o comunicado.

Em Castro, o vereador Jonathan Barros homenageou soldado André em suas redes sociais. “Faleceu hoje, vítima de acidente, nosso amigo, policial militar, Andre Alves! Pai presente e participativo em nossa escola! Irmão querido de nossa prof Karina, à qual estendemos nosso mais profundo pesar! À esposa Tatiane, meu abraço! Fica aqui nosso carinho!”.

Soldado André morava em Castro, mas trabalhava em Tibagi, de onde vinha de mais uma escala de serviço. Ainda não foram informados detalhes sobre o velório e sepultamento.

*Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!