Policial militar de PG é preso por tráfico de drogas e armas na BR-373

Policial militar de PG é preso por tráfico de drogas e armas na BR-373

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Nesta quinta (2) por volta das 13 horas, Polícia Rodoviária Estadual (PRF) após denúncia recebida pela Polícia Militar, abordou veículo GM Captiva placas de Ponta Grossa que vinha de Foz do Iguaçu.
Durante abordagem no Posto Caetano da PRF na BR-373, foi verificado que se tratava de um policial militar de Ponta Grossa, de 39 anos, além de um passageiro seu primo de 40 anos.

No veículo foram localizados um compartimento oculto do veículo, que continha dois quilos e oitenta gramas de crack, um frasco de anabolizante, um fuzil – Colt’s Manufacturing Company 23 Rem. 5.56mm, uma pistola VOP CZ calibre 9mm, três acessórios de armas de fogo, carregador de munição, dois drones, R$ 17.712 e $ 200 dólares.

Os indivíduos informaram à equipe, que desconheciam da presença dos objetos apreendidos.

O policial militar foi encaminhado por uma equipe da PM para lavratura do flagrante de crime militar, uma vez que se encontrava fardado durante a abordagem. Já o passageiro, juntamente com os ilícitos apreendidos foi levado para flagrante junto à Polícia Federal de Ponta Grossa por tráfico internacional de drogas e armas.

*Com informações, imagem e vídeos PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!