Policiais desmobilizam cerco na região do Taquari dos Polacos; Três suspeitos foram presos

Policiais desmobilizam cerco na região do Taquari dos Polacos; Três suspeitos foram presos

Da redação

Ponta Grossa – O 1° Batalhão de Polícia Militar, na manhã de domingo (6), desmobilizou o cerco policial montado no Taquari dos Polacos em Ponta Grossa, após cinco dias atuando ininterruptamente, atrás dos bandidos após confronto com os bandidos que assaltaram banco na cidade de Floraí, na semana passada.

As equipes policiais da PM e da PRF deixam o local, devido não terem recebido novas informações nas últimas 24 horas sobre a localização dos indivíduos.

Prisão

Na noite de sexta-feira (4), a Polícia Militar efetuou a prisão de um dos suspeitos. Contudo, o homem de 41 anos, fez fuga do cerco policial, montado na região do Taquari dos Polacos. O mesmo utilizou um veículo roubado. Equipes da PRF passaram a monitorar o veículo que foi localizado na região metropolitana de Curitiba. O suspeito foi preso e conduzido para a 13ª SDP.

Um dia antes na quinta-feira (3), equipes se deparam com um veículo em atitude suspeita ocupado por dois indivíduos. Em abordagem, os suspeitos de 33 e 29 anos não souberam precisar para qual local deslocavam, e o motivo de transitarem por uma via não pavimentada em péssimo estado de conservação.

No interior do veículo foram localizadas duas facas e dois uniformes, um tipo camuflado e outro de cor preta, com características semelhantes às das roupas utilizadas pelos suspeitos em fuga. Diante desses fatos, os dois envolvidos, e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia local.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!