Policiais de Arapoti prendem cinco pessoas por ameaça a ex-mulher, posse irregular de arma, tráfico de drogas e furto

Policiais de Arapoti prendem cinco pessoas por ameaça a ex-mulher, posse irregular de arma, tráfico de drogas e furto

Da redação

Arapoti – A Polícia Civil de Arapoti com apoio da Polícia Militar prenderam 5 pessoas, prisões que se iniciaram na tarde da quinta-feira (17) e foram concluídas na manhã deste sábado (19). Na tarde de sexta-feira (18), um rapaz de 41 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e ameaças que vinha fazendo contra sua ex-companheira. Da mesma forma, outro homem de 42 anos acabou sendo preso.

Além das ameaças que fazia contra a ex-companheira, também havia várias denúncias contra ele de disparo de arma de fogo. Durante a prisão, foi encontrado com o rapaz uma arma de fogo e munições.

Em outro caso, um homem de 55 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo. Contra ele também pesavam denúncias de tráfico de drogas no bairro em que residia. Outro rapaz de 21 anos também foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Cadeia Pública.

Na manhã de sábado (19), um homem de 29 anos foi preso pela prática de vários furtos na cidade. O rapaz agia principalmente no bairro Jardim Ceres e Vila dos Funcionários. Ele foi preso em sua residência. Durante as investigações, foi comprovado o envolvimento dele em pelo menos doze caso de furtos de residência e de veículos nos últimos meses.

Vários outros seguem sendo investigado e tem o rapaz como um dos principais suspeitos. Além desses casos, ele também tem passagem por homicídio e deverá se julgado nos próximos meses.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!