Polícia se manifesta após militar se envolver em ocorrência com morte em Ponta Grossa

0 32

Da Assessoria*

Ponta Grossa – Homem de 29 anos morreu após reagir a abordagem de policial militar, na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.
Por meio de nota, enviada no início da tarde, a Polícia Militar (PM) se manifestou quanto ao ocorrido, e justificou o motivo da reação do policial envolvido.
“O homem, de 29 anos, reagiu à abordagem e tentou retirar a arma do policial militar, sendo necessário a realização de disparo de arma de fogo. O homem retornou à direção de seu veículo e deixou o local. A equipe policial militar que procedeu o atendimento da ocorrência, de pose dos dados do veículo, saiu em patrulhamento, vindo a localizá-lo no canteiro central da via pública após colisão com uma árvore. Foi acionado socorro médico, que constatou o óbito do homem, bem como as polícias Civil e Científica, que estiveram no local, fizeram o levantamento de dados e recolhimento do corpo após a perícia. A Polícia Militar do Paraná instaurou inquérito policial militar, na forma determinada pela lei, para apurar todas as
circunstâncias que envolvem a ocorrência. Ao final da apuração, o IPM será remetido ao Ministério Público, a quem cabe o processamento junto à justiça”, explicou a polícia.
A identificação da vítima ainda não foi revelada pelas autoridades.

Foto: Google Street View

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!